Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

9°capitulo

T:minha irmã,posso entrar?—perguntou Teresinha


R:claro!—disse a ela.


T:nossa como você está linda minha irmã!—falou Teresinha Emocionada


T:o Sergio vai cair pra trás quando te ver entrando naquela igreja —falou Teresinha


R:de verdade estou linda?—perguntou Rosa emocionada


T:magnífica mais linda que nunca!—falou Teresinha Emocionada olhando para a irmã


T: eu quero que você seja muito feliz!—sei que vocês foram feitos um para o outro.—falou Teresinha

R:Obrigado minha irmã!—falou Rosa

E as duas se abraçaram...


T:bom o motorista já está La fora esperando você!


R:está bem desça eu já vou descer falou Rosa


Ela se olhou no espelho e teve que reconhecer estava muito bonita.


O vestido era um sonho...ela olhou em baixo do assoalho do quarto e tirou um assoalho e pegou uma carta que já estava bastante amassada:

De : Claude Antoine Geraldy

Para: Rosa Petroni

Bom, como você já deve ter descoberto,esse é o meu verdadeiro nome infelizmente tive que ir embora,mas não pense que a culpa foi sua! não fique triste guarde na memória os momentos que passamos juntos que realmente foram mágicos,siga sua vida eu tenho certeza que encontrará um homem melhor do que eu,mas Digno e menos cafajeste que eu.
Bom você pode não acreditar, mas à tarde que passamos juntos vai ficar na minha memória para sempre. 

Claude Antoine Geraldy

Ela tornou a Ler a carta colocou dentro da mala .


Quando ,entrou dentro do carro já era noite ,seu Pimpenone já dentro do carro,ficou emocionadíssimo,com a oportunidade de ficar no lugar de meu velho pai que Deus o tenha..a igreja estava lotada .



Assim que entre de braço dado com seu pimpenone na igreja emocionada ,todos os seus velhos amigos ali as pessoas que os viram crescer pela primeira vez Rosa  pensou que esse casamento podia sim dar certo ao ver Sergio tão bonito no altar dependeria deles que tudo desse certo. 

Rosa não conteve suas lágrimas  nem Sergio que também estava emocionado. Devia estar pensando o mesmo que ela que esse casamento por forças das circunstancias podia dar mesmo certo.





Depois que fizeram os votos ele beberam no Cálice um do outro.ele apertava a mão de Rosa  como se aquilo confirmasse as  suspeitas de Rosa que  ele também iria tentar fazer dar certo.



Cumpriram  todas as tradições de um casamento Rosa  joguou o buquê que Janete pegou o que fez Teresinha ficar muito emburrada.


Já no carro quando estávam indo para o Salão de festas era a primeira vez queRosa e Sérgio  ficaram a sós desde que haviam se casado. o motorista parou e eles ficaram um pouco no carro, e Rosa pode notar muitos dos convidados olhando curiosos para dentro do carro. felizmente o vidro era fumê.


S:como você está se sentindo?—perguntou Sergio sorrindo Nervoso


R:Eu Não sei tudo parece um sonho, parece que eu vou acordar a qualquer momento!—falou Rosa rindo nervosa
Ele sorriu


S: eu to muito nervoso— falou Sergio


R:eu também, falou Rosa


S:agora você é minha mulher, isso é tão irreal —falou Sergio olhando-a por alguns segundo Sério...

Ele foi aproximando o seu rosto ao de Rosa , meio sem jeito...era a Primeira vez que ele a beijaria de verdade.

Eles se beijaram,ficaram ali se beijando por algum tempo até que bateram na janela do carro era sua mãe..

A: Olha desculpa..Eu sei que vocês querem ficar sozinhos...mas filha os convidados estão esperando vocês entrarem.—falou Amália sorrindo

Assim que os dois entraram no salão houve muitos aplausos e assovios.

Apesar de a cidade ser uma cidade extremamente conservadora, que preservava os bons costumes e as tradições algumas pessoas não puderam se conter ao ver as crianças que eram tão amigas quase irmãos estarem casados.—a cidade toda estava emocionada.

Sergio e Rosa dançaram a valsa, e ficaram por muito tempo no salão até que tiveram que ir ao hotel. o coração de Rosa estava disparado o de Sergio também ,eles iriam para hum hotel na cidade pois a tradição da cidade era que a primeira noite dos recém casados fossem na cidade Natal.

Depois iriam para o centro Roma e de lá pegariam um vôo para Cancun no México iriam para o calor presente de casamento de tio Alfredo um parente de Sergio.

Ao chegarem ao ‘’hotel toscana’’ da cidade aonde todos os recém casados tinham que passar a lua de mel para a’’ tradição do lençol na manhã seguinte’’ essa era uma coisa que preocupava Rosa como iria explicar a falta de sangue na sua primeira noite?

Sergio já estava sem o paletó do casamento só estava com a calça social preta mais a blusa branca que era do fraque..e vinha trazendo duas taças de vinho branco,Rosa aceitou de bom grado E tomou tudo em um gole só,de tão nervosa,Sergio Sorriu foi um Sorriso meio estranho e nervoso era verdade,mas Rosa reconheceu um Sorriso feliz.


R:Sergio,tem uma coisa que está me preocupando!—falou apreensiva



S:e o que é ?—perguntou serio



R:é a tradição do Lençol,como vamos explicar a falta de sangue na primeira noite?

TRADIÇÃO DO LENÇOL: Na manhã seguinte a lua de Mel o casal entrega o lençol da primeira noite aonde a noiva prova que foi pura até o casamento, com o sangue da virgindade.

Sergio Sorriu ...


S:e isso que a preocupa?—perguntou em tom misterioso


S:você acha que eu não pensei nisso antes,vêm comigo deixe a taça ai..

Entraram no quarto havia muitas pétalas de Rosa que era tradição do hotel em primeira noite..


R:qual é o seu plano?—perguntou  ainda descrente


Ele abriu a mala ,tirou uma toallha enrolada dentro dessa toalha havia uma faca pequena.
ele foi levantando a manga da blusa...


E Rosa entendeu o que ele queria fazer..


R: não Sergio!—não faz isso!—falou assustada


S:não vai doer nada não..—falou pra ela se tranquilizar

S:faz o seguinte não olha...—vai ser rápido— falou ele calmo

Rosa não olhou menos de 1 minuto depois ele falou que eu podia olhar.

haviam três gotas de sangue no lençol branco que ele espalhou cuidadosamente.

S:não pode ser muito sangue se não eles desconfiam apenas o suficiente pra manchar...—explicou Sergio
—o que você não faz por mim não é?—perguntou ela agradecida

Ele deu um sorriso ..

Olha você pode dormir aqui na cama eu durmo no sofá!—ele falou meio nervoso.



R:por quê agente não tenta fazer dar certo,—falou Rosa  assim de supetão


S:tentar sermos marido e mulher de verdade?—ele perguntou Sério.



S: se você quiser tentar!—falou Sergio
S

R:se não tentarmos nunca vamos saber se daríamos certos ou não —falou Rosa— eu quero tentar esquecer tudo de Ruim que aconteceu e hoje foi um dia muito maravilhoso,acho que pode ser ainda mais maravilhoso —falou Rosa Sorrindo



S:você tem Razão,é que eu não quero forçar você a nada!—falou Sergio olhando-a


R:você não está me forçando a nada é que eu nunca vou me perdoar se eu não tiver tentado fazer dar certo. —falou Rosa


S:é verdade eu também não iria me perdoar— falou Sergio



E:então um Brinde a nós!—falou Rosa  erguendo a taça


S:um brinde a nós ...—falou Sérgio dando um Sorriso Nervoso mais feliz.

Depois dos brindes Sergio, Recolheu nossas taças...

Rosa se sentou na cama nervosa, ele veio e sem Rodeios a beijou ele foram se beijando e ele foi desabotoando, cada um dos botões de seu vestido, beijando suas costas e seu pescoço e verdade ele não conseguia  olhar nos olhos dela  acho que nenhum dos dois conseguiu se olhar nos olhos um do outro acho que percebendo isso ele Sorriu e apagou a luz...

No outro dia ,escutamos alguém bater na janela..


R:Sergio acorda tem alguém batendo na janela—falou sonolenta


S:Rosa é pra nós entregarmos o lençol falou assustado..

Sergio colocou uma calça,se levanta Rosa...

R:esta bem, ela se enrolou num outro lençol e Sergio abriu a janela havia um pessoal da igreja aquém eles entregaram ao Lençol.e depois fecharam
S:ufa!—ele falou sorrindo

Pela primeira vez ele a olhou na luz do quarto ..


S:não .não se cobre não— falou Sergio Sorrindo



R:mas eu tenho vergonha!—falou Rosa



S:deixe a vergonha de lado, estamos casados —a partir de agora nos entramos em comum acordo que vamos construir uma vida juntos.isso implica em acordarmos e dormimos juntos durante toda a nossa vida.


S:você sabia que foi a minha primeira vez!— falou Sergio Rindo.


R:você nunca tinha feito isso com ninguém?—perguntou Rosa incrédula


S:você sabe que nunca namorei ninguém,eu me casei virgem —não por opção mas sim porquê nunca me apaixonei.—falou Sergio balançando os ombros


S:e tenho que confessar que nunca senti tanto prazer...—falou ele olhando-a.


R:entendo—falou Rosa sorrindo sem jeito


R:ai Sergio que vergonha 


R:você é muito bom comigo,eu que devia ter me casado virgem é...


S:não fala isso eu adorei que tenha sido com você a minha primeira vez nos crescemos juntos estudamos juntos e agora nos casamos talvez fosse mesmo o desejo de Deus que isso acontecesse e quando o nosso filho nascer falou abraçando ela por trás e tocando em sua barriga,vamos ser muito mais felizes!
R:você não existe sabia ! — e o beijou...

E voltaram para cama ...

No dia seguinte foram para Roma de Roma  pegaram o vôo com Destino a 
cancum -méxico

Se divertiram tiraram muitas fotos,passaram um mês fora da cidade de Toscana e conheceram também grande parte da Londres,e parte da Itália que ainda não conheciam..
Os dias foram passando..eles regressaram para a felicidades dos familiares,ele anunciaram a gravidez dela assim que chegaram,eles pintaram a casa nova,e o quarto do bebê,ele ainda não havia nascido mais
já tinha muitos brinquedos ..dados pelos amigos e grande parte dos vizinhos e familiares...
Os meses foram passando..e a barriga de Rosa crescendo ela evitava sair na Rua (pelas contas deles o bebê nasceria em abril) mas para toda a cidade ele nasceria só em junho..

Eles já tinham um plano...

eles viajaram em março com a desculpa de curtir mais o casamento quando foi em dia 10 de abril Rosa Petroni deu a luz a Pedro,ficaram mais 8 semanas e quando voltaram para casa falando que o bebê nasceu á poucos dias,todo mundo acreditou.

Foi um plano perfeito mas tiveram que registrar o bebê dia 10 de junho...

Pedro foi crescendo, e tendo o pai Sergio seu Herói a primeira palavra que falou foi mamãe Sergio ficou com ciúmes e começou a induzir o menino a falar Papai..até que um dia quando Sergio tomou um choque quando foi mudar a TV de lugar descalço Pedro deu gargalhada e falou pela primeira vez Papai..Sergio garante que foi o melhor choque de toda a sua vida Sergio e Rosa também estavam presentes nos primeiros passos de Pedro,foi uma alegria só ...

Sergio e Rosa se gostavam, tinham um companheirismo invejável em cinco anos de casamento nunca haviam brigado pra valer ,eles costumavam dizer que quando discutiam era apenas divergências de opiniões. Rosa havia ficado muito mais linda que nunca com seus cabelos agora perto da cintura e seu corpo com curvas que davam inveja a qualquer mulher da cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário