Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

2°capitulo




C:Ai Frazon,finalmente chegamos a Itália mon amigo!eu já não agüentava mais ficar na Grécia tudo bem que as ilhas gregas tem mulheres lindas mais eu já havia enjoado,iates,mulheres de biquínis,bebidas quero descansar e caçar carne novas!— falou Claude empurrando o carrinho do aeroporto

F:A Itália que se prepare Claude Antoine Geraldy,está de volta!—falou Frazão sorrindo
Eles pararam para comer em uma lanchonete do aeroporto

F:bom eu tenho um mapa da Itália aqui na nossa mão,vamos decidir na sorte em que cidade da Itália nós vamos!—falou frazão

C:está bem mas se cair cidade Repetida nós mudamos está bem!—falou Claude

F:está !—disse frazão animado

F:feche os olhos e e coloque o seu dedo aonde quiser vai!—disse frazão

C:ai non Repetida,Veneza!—já fomos lá três vezes as mulheres de lá non tem mais graça —Reclamou Claude a frazon

F:está bem eu concordo!—falou Frazão falou revirando os olhos

C:e lá vai...—non Milão!!---  também não dá ,afinal foi por onde começamos da última vez

F:está vem ultima chance!—disse frazão irritado

F:lá vai...

C:me fale qual foi a cidade?—perguntou Claude ainda de olhos fechados.

F:a bela toscana,mon amigo,é pra lá que vamos!

C:é nunca fui na toscana ,já é um bom começo!—falou Sorrindo maliciosamente.

Eles saíram do aeroporto ,pegaram um carro e fizeram uma viajem de aproximadamente 2 horas até a tal Toscana,ficaram em uma pousada aconchegante,fazia bastante frio.

C:ui,obrigado—disse Claude entregando a gorjeta ao empregado do hotel que trazia suas malas 

F:nossa mais aqui é muito lindo!falou frazão olhando pela janela,tudo bem estamos no Inverno mais pelo que pude perceber aqui é uma cidade muito Linda!

C:é eu percebi quando vínhamos no carro,tudo muito verde não é —falou Claude ajeitando as malas

C:olha eu vou tomar banho e dar uma averiguada nas Donas Italianas capiche!—brincou Claude

F:pois vai sozinho por quê ,eu vou dormir,não consegui dormir direito no vôo.

C:olha ,se Alábar ou Roberta ligar você não fala aonde estamos viu!—falou Claude

F:bom a Roberta não vai ligar esta em Lua de mel com o 3° marido esta em um cruzeiro—falou Frazão sonolento

C:é verdade,tinha me esquecido—falou Claude

Passado algum tempo depois que tomou banho Claude foi explorar a toscana ver quem seria sua vítima.

ENQUANTO ISSO...




R:eu não acredito Sergio você vai viajar?—perguntou Serafina


S:é mais é só por uma semana minha tia Maria está doente e minha mãe quer que eu vá com ela!—falou Sergio ajeitando a mala.

R:hum,vai me abandonar—falou Chateada

S:não garota eu vou voltar,fala pra dona Amália que quando voltar quero comer  Aquele bolo de cenoura que ela faz que é uma delícia.falou Beijando a testa da amiga e entrando no carro no lugar do motorista.

S:se cuida viu Rosa —disse dona Joana entrando no carona do carro

R:todo bobo depois que tirou a carteira né Sergio!—brincou

S:claro agora vou poder ir a todos os lugares!—falou sergio

R:é quem sabe não é—falou Serafina

E o carro deu a partida,deixando-a sem o melhor amigo.
Serafina entrou em casa ainda chateada
R: mamãe posso dar uma volta?—perguntou a mãe

A:claro!,mas que cara é essa minha filha?—perguntou Amália

R:é que o Sergio viajou, e eu não gosto quando ele viaja me sinto só.—falou aborrecida a mãe

A:hum.vocês dois ,um dia vocês vão ter que se desgrudar ao não ser que acabem ficando juntos.— Riu Amália

R:ai mamãe não exagera!—falou Revirando os olhos

R:vou dar uma volta!
A:Está bem pegue a minha bicicleta sei que você adora andar nela

R:ah é verdade!

R:pena que a Teresinha está com catapora!—falou Rosa

A:é e está ficando pior,a coitada não para de se coçar!—falou Amália jogando as mãos pra cima.

Serafina ficou andando pelas Ruas da cidade quando parou de frente a uma Arvore que era de frente pra um lago de águas cristalinas,sentou-se.

Ali e abriu o livro de poesias que carregava ,encostou-se no tronco e começou a ler desde o primeiro capitulo.


C:o mon dieu!!!— eu já andei ,andei mas não vi nenhuma italianinha que me impressionasse ,essa cidade está muito fraca quando o quesito é...mulher—mais mal terminou de falar quando viu uma jovem encostada em uma árvore de frente ao lago ,lendo um livro,tinha os cabelos lisos e castanhos,era branquinha e havia uma fita vermelha em seu cabelo 


C:ah..agora as coisas estão começando a melhorar...—falou sorrindo olhando com interesse para menina 


A Observou por bastante tempo,ela sempre colocava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha sempre que ela lhe caía sobre seu lindo Rosto,usava um vestido longo ,parecia uma verdadeira camponesa,com seus cabelos lisos no ombro,e parecia muito atenta ao seu livro.Decidiu então se aproximar e começar com o seu plano de ação ,conversaria com a menina e traçaria um Perfil para sua vítima,Sorriu maliciosamente., foi até ela.

F
ez um barulho para anunciar sua presença...




C:é por favor você poderia me informar aonde é a Toscana?—perguntou brincalhão




R:ela o olhou sem entender...’’ A Piada ‘’



R:bom senhor, se o senhor está tentando ser engraçado essa não teve graça !— falou Voltando a atenção ao seu livro.



C:por quê non?—perguntou tirando os óculos escuros




R:por quê se você não notou você está na Toscana!—falou pacientemente sem tirar os olhos do Livro




C:ah,é verdade,eu já sabia eu só quis falar alguma coisa para chegar perto de você —falou Sorrindo


Ela ficou vermelha não soube o que fazer




C:me desculpe se eu a deixei sem graça —falou imediatamente
(essa já está no papo) pensou Claude




R:não que é isso —falou Rosa sem graça




C:você é linda sabia!—falou Claude dando um largo sorrriso



Se possível Rosa ficou ainda mais vermelha...




R:ai senhor não diga essas coisas pra mim —falou Rosa




C:ah vai me dizer que você non escuta isso o tempo todo!—falou fazendo uma atuação perfeita de quem estava espantado 



R:bom minha mãe diz o tempo todo!— ela falou brincando



C:pois você deve acreditar ela está certíssima - falou Claude gentilmente


C:desculpe-me eu non me apresente falou estendendo a mãos a jovem —é..Tony almeida ao Seu dispor —(nome falso)


R:Rosa Petroni —ela falou envergonhada 


C:só podia ser uma Rosa mesmo,falou a ele..Sorrindo



C:me desculpe eu não prometo que vou parar com os elogias,mas vou me controlar!— falou sorrindo


R:é eu tenho que ir !!!— falou Rosa —se levantando


C:olha, me encontre amanhã aqui de novo, falou Claude animado


C:é que eu estou sozinho por aqui e não conheço ninguém e você pode me levar pra conhecer a toscana.


R:hã,eu não sei,falou Rosa apertando o Livro sobre o peito.


C:ah vai me ajuda, faça dessas férias as melhores!—falou sorridente


R:eu não sei,eu não prometo nada!—falou Rosa colocando o livro na cestinha da bicicleta e sentando no banco


C:de qualquer maneira vou ficar lhe esperando !—falou sorridente



Nenhum comentário:

Postar um comentário