Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

12°Capitulo



Abaixo deles Na Recepção Claude Antoine Geraldy pegava a chave de seu quarto.

C:é frazon,Nara está no Brasil foi visitar a filha!—falou Claude no celular



C:bom eu estou em uma pousada perto do centro viajei tanto que cheguei em París esqueci que minha casa estava sendo alugada,enton decidi ficar em uma pousada,essa é linda uma pousada cinco estrelas..

Agora vou desligar o celular ..e dormir um pouco viu!



C:quando que você volta de Londres?



C:no final de semana!isso é ótimo!— falou abrindo a porta de seu quarto



Desligou o celular tomou um banho e caiu na cama só de cueca..



Já são 15:00 dia dorminhoca falou Sergio beijando a esposa no pescoço apenas de cueca preta..(Calvin Klein)
(
ow senhor ow mulher pra ter sorte)kkk



R:ta um frio tão gostoso que eu acordei mais não quis me levantar.—disse Rosa sonolenta



R:e o Pedro?—perguntou assustada



S:está dormindo, ainda —falou Sergio colocando a Calça



R:aonde você vai?—perguntou Rosa sonolenta



S:vou almoçar!—falou colocando a camisa



S:olha pode continuar a dormir que daqui a pouco eu subo com o café da manhã está bem pra você?
—uhum..falou virando para o lado


Sérgio Sorriu desceu as escadas a sala não era muito grande haviam pequenas mesas redondas ,que serviam pra os clientes toda seles estavam bem cheias exceto uma aonde um homem estava lendo o jornal e tomando café..




S:Com licença eu posso me sentar aqui?—perguntou Educadamente



C:mas é claro,sente-se!—disse Claude sorrindo



S:muito prazer meu nome é Sergio Petroni— disse Sergio esticando a mão



C: Igualmente Claude Geraldy!—falou Sorrindo


C::primeira vez em Paris?—perguntou Claude


S:não eu já conhecia,mas vim trazer minha esposa e meu filho que ainda não conheciam mais o meu filho!—falou Sergio



C:quantos anos ele tem?—perguntou Claude 



S:quase 6 anos!—falou Sergio



S:o tempo está frio,não é?



C:non,nen tanto —falou Claude



C:a situaçon agora só tende a piorar..—Riu Claude da expressão de sergio.

C:desculpe mais você parece ser muito joven para ser casado e ter um filho- falou Claude Surpreso

S:bom eu Realmente sou jovem tenho 24 anos e a minha esposa 26,Eu me casei com 19 e ela com 21 anos.—falou Sergio sorrindo

C:deviam estar muito apaixonados!—falou Claude

Sérgio não disse nada apenas assentiu Sorrindo...

Eles ficaram em silêncio Sergio almoçou ,chamou a empregada

pediu para a empregada da pousada levar um café da manhã completo para a esposa .

—espere um minuto!—falou pegando um guardanapo 

(escreveu no guardanapo)

Espero que goste! Sérgio

—bom eu tenho que sair,—falou Sergio

Vou dar umas voltas pra conhecer o local!

S:uma boa tarde para você!— Falou Sérgio a Claude

C:Para você também!—falou Claude tomando café

E Sergio foi embora...

Claude ficou a tarde toda na sala da pousada...
Rosa tomou o café recebeu um,o bilhete de Sérgio ela colocou uma calça jeans,uma bota e uma blusa quente de gola alta ,Prendeu os cabelos longos que quase batia na cintura e foi ver Pedro ,ele ainda estava enroscado nas cobertas parecia muito confortável.

R:meu filho—falou dando um beijo no Filho

Que virou para o outro lado ,e continuou a dormir.


Fechou a porta e desceu as escadas com um livro na mão, sentou-se na poltrona Perto da lareira abriu o livro, continuou de onde havia parado.


Claude estava no bar da pousada ,que ficava perto da sala ,ele estava bebendo uma dose de conhaque,nesse tempo frio era um a bebida perfeita ,decidiu ir a sala ficar perto da lareira...

Foi quando há viu,Não podia ser possível era ela Rosa,a mulher que há muito tempo ele enganou ,era ela tinha certeza estava tão diferente mais ele a reconheceu na hora,ela estava do mesmo jeito,mas parecia mais mulher já não usava mais aqueles vestidos inocentes nem fita no cabelo mas parecia tranqüila e tomava uma xícara de café ,ela parecia concentrada lendo seu livro,como no dia em que a conheceu.ele deu alguns passos para perto da poltrona mas antes que ele desse mais alguns

Um homem veio sentou-se no braço da poltrona sorrindo e a beijando, conversando animadamente —para sua surpresa reconheceu o Rapaz era Sérgio.

—C:Mon Dieu, ela é a esposa dele!—claro ela é a mãe do filho dele!—falou assustado

S:então ,a senhora já acordou,preguiçosa!—falou Sérgio Sorrindo

R:acordei tomei um banho tomei o café que você me mandou e agora estou lendo ,esse belo Romance de Fred astear.

S:e você o que estava fazendo por ai?—perguntou Rosa

S:fui andar pela propriedade, Rosa é imensa você tem que conhecer!—falou animado

S:e também ,sei que Pedro vai adorar, temos cavalos aqui na pousada acredita!

R:eu adoro andar a cavalo !—falou Rosa

S:fale por você por que eu não gosto muito, mais eu e Pedro podemos andar em charretes !—falou Sergio tomando uma xícara de café que estava ao lado da poltrona de Rosa

S:acho que já está na hora de acordar aquele Filhote de ursinho polar que está na enroscado nas cobertas— falou Sérgio!

S:ele precisa comer tomar banho e ainda tem mais,se ele dormir a tarde toda não dorme a noite você sabe—falou Sérgio

R:e é verdade,deixa que eu vou lá acordar,porquê o senhor não têm pulso firme com o Pedro.—falou séria para Sérgio

S:Não acredito!—bufou Sérgio

S:você ainda,ta com Raiva por causa dos tênis?—perguntou incrédulo

R:você me conhece desde criança ,sabe que quando guardo Rancor,eu ainda não te perdoei por ter me deixado cair da árvore!—falou Brincando

S:é mas foi você que inventou de querer voar mon amour!—falou brincando com ele

R:agora deu pra falar francês é Sergio —falou Provocando-o

S:Vem cá que quando chegar mais tarde eu vou falar no seu ouvido tudo que eu aprendi em francês!— falou com uma cara de safado

ela sorriu e jogou a almofada da poltrona nele que segurou a almofada Sorrindo

R:eu to indo acordar o nosso Filhote lá!

—Uì— falou Provocando-a

Quer dizer que agora meu marido agora virou  francês —falou chegando perto dele

S:Me beija vai e mata esses homens de inveja —falou  ele provocando

Ela largou o livro na poltrona ,e o beijou ele segurou em sua cintura e continuou o beijo...

R:bom senhor Sérgio,eu vou subir!—falou sorrindo

R: daqui a meia nós estaremos aqui !

S:clarro minha senhorra...—falou imitando o sotaque francês brincando com ela

—eu já falei pra você parar—falou Rosa rindo

—mon amour nós estamos em La France París,estou sendo contagiado pelo sotaque...

falou Brincando chegando perto da esposa Sorrindo

—ela deu mais um beijo no marido e subiu.
Ele ficou sorrindo olhando-a subir as escadas, foi até o bar.

S:por favor, um suco de laranja!—falou ao barman

C:enton Sérgio certo?—perguntou o francês ainda assustado com a incrível coincidência.

S:é Sérgio,e o seu é Claude?

C:ui—falou claude

C:enton aquela é sua esposa?—perguntou coçando a cabeça nervoso

S:é sim, ela é Linda não é.—falou bebendo o suco de laranja sentado no bar da pousada. Com Claude a seu lado
C:é..linda sim...

C:e vocês son casados há muito tempo?—perguntou curioso

S:sim ,nos casamos  temos quase 6 anos de casados ,e eu posso dizer que é maravilhoso estar casado,muita gente acha que nós somos muito jovens para estar casados e coisas desse tipo mas nós não nos arrependemos toda vez que olhamos para o nosso filho agente vê que valeu a pena.

S:eu não acho,fizemos a coisa certa.

C:enton vocês se casarón por causa dele ?

—Não ela engravidou depois do casamento!—falou Sérgio olhando para claude achando estranho todo aquele interesse de Claude.

S:foi na lua de mel.nos casamos porquê nos gostávamos.—falou Sérgio com um tom de quem encerra o assunto.

C:é bom esperro que goste de París—falou Claude pagando o drinque sem graça

S:claro eu já estou gostando!—falou Sérgio que não gostou nada nada do sujeito.

S:uma boa tarde para o senhor!

C:para o senhor também—falou claude que se Retirou..

Algum tempo depois,desse Rosa e Pedro ambos de touca na cabeça e Luvas ,muito agasalhados.

Sérgio eu trouxe um cachecol ,casaco e Luvas! Pra você —nós vamos fazer um passeio de trenó na neve!



S:trenó na neve campeão!—falou pegando Pedro no colo que se aconchegou ainda mais no pai.



S:nós vamos nos divertir muito campeão!—falou Sérgio olhando para o filho que já tinha pousado sua cabeça no ombro do pai olhando-o cheio de preguiça



S:você não é o meu filho não,o que você fez com ele devolve meu filho,está muito quieto para ser meu Pedrinho..—brincou tentando animar Pedro


S:ele parece ainda estar cansado—falou Sérgio a Rosa


S:ahã,ele é sempre tão animado!


S:mas,ele vai se animar ,quando eu contar o que eu descobrir!—disse Sergio olhando o filho


P:o que é papai?—perguntou olhando para o pai 


S:sabe o que é um parque de diversão!


R:oba !eu quero ir!—falou Pedro Levantando os braços no colo do Pai


S:nós vamos mais hoje não porquê está fechado,vai abrir só no sábado,—falou Sérgio


S:ou seja amanhã!—falou Sérgio animado a Pedro




R:você não tinha me falado desse Parque


S:bom é que eu esqueci—falou sinceramente


S:então vamos andar de charrete senhor Pedro Petroni.

OBS:Sérgio também é um Petroni ,a família de Sérgio e de Serafina são as mais antigas da toscana alguns parentes se casaram e alguns herdaram os nomes dos antepassados o pai de Sérgio era Antônio Petroni Tio do pai De Serafina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário