Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

5°capitulo


C:hum e no meio de tantos amigos e os namorados?—perguntou ele olhando-a nos olhos firmemente

Ela ficou vermelha e olhou para o outro lado o vento frio batia em seus cabelos que esvoaçavam.

R:bom eu nunca tive um namorado —falou morrendo de vergonha

C:Eu non acredito falou Claude sorrindo (Feliz da vida)

(como ele suspeitava,mas ele nunca imaginou que ela nunca nem tivesse beijado ninguém,ele pensou achei uma jóia Raríssima para aminha coleção)


C:nunca beijou ninguén ?—ele perguntou querendo confirmar sua suas suspeitas

R:não,nunca,eu acho que ainda não tenho idade para isso.—falou olhando para um graveto muito interessante perto de seus sapatos

C:é claro que tem e bonita como você é,eu sei que é por opção que você nunca tenha namorado!

R:obrigado—falou sem jeito
R:mas já está ficando tarde tenho que ir se não minha mãe vai ficar preocupada

C:é verdade ,não é bom deixar sua mãe preocupada.

C:Rosa você tem contado para alguém que vem me ver?—Perguntou Claude sério

R:pra falar a verdade não eu tenho medo que não me deixem sair ,podem me proibir de sair afinal ninguém o conhece.

C:isso é muito bom não conte ainda para ninguém está bem!—falou sorrindo maliciosamente

C:deixe quando chegar a hora eu mesmo me apresento!—falou cínico

R:está bem!— falou sorrindo Feliz


F:E ai?—perguntou frazão

F:Fez gol?—perguntou ao amigo

C:calma frazão ,tudo na sua hora...—falou sorrindo

C:já pediu alguma coisa ai pra comer to com fome!—falou Claude

F:não,mas adivinha a Nara ligou pro meu celular querendo falar com você,quer saber por onde anda o noivo desaparecido dela.

C:hum,pois diga a ela da próxima vez que ligar que semana que vêm voltaremos a frança e nos casaremos ,isso se o ex marido dela liberar o divórcio parece que ela quer uma pensão daquelas e ele não quer dar,— eu é que não vou me meter nessa história— falou Claude quanto mais esse divórcio demorar melhor pra mim.

C:Mais de qualquer jeito ela vai morar na minha casa vou colocar a coleira de qualquer jeito!
e ai..que entra a menina preciso de uma despedida de solteiro a altura do casamento de Claude Antoine Geraldy.—falou jogando o travesseiro no amigo.

No terceiro dia os dois estavam de frente pro lago conversando,o lugar ficava deserto não havia ninguén em quilômetros e ficava em uma planície bem baixa...

C:Rosa posso te confessar uma coisa!—falou claude

R:e o que é?—perguntou Rosa nervosa

C:Eu gosto de você, desde a primeira vez que te vi eu senti algo diferente,algo que me balançou,você acredita em mim falou pegando na mão da moça.

R:acredito, porquê eu senti o mesmo!—falou com os olhos brilhantes.

C:então nós comprovamos a teoria —falou Claude

R:que teoria?—perguntou Rosa confusa

C:que é verdade Existe amor a primeira vista e Eu te amo Rosa Petroni —falou olhando nos olhos de Rosa


E a beijou, no começo a garota não correspondeu surpresa,ele seguiu seu Ritmo,lento,afinal a garota nunca havia beijado ninguém,foi muito respeitoso com ela.

Os dois terminaram de se beijar..ficaram de testas juntas..


C:você non gostou do beijo?—perguntou Claude

R:não,é isso Tony é que,eu fiquei surpresa foi meu primeiro beijo!—falou olhando para baixo

C:pra mim foi maravilhoso!fui ao céu e voltei—falou Claude olhando-a astutamente ela estava caindo como um patinho

C:olha vá para casa e pense nesse nosso primeiro beijo,eu não estou muito seguro que você me ame acho que pode brincar com os meus sentimentos —disse Claude virando de costas e sorrindo

R:não eu nunca faria isso!—falou Rosa 

C:eu não sei já sofri muito por amor garotas que me enganaram e me fizeram mal e se você for uma dessas acho que isso foi um erro —disse Claude se afastando dela

C:acho melhor ir embora enquanto as coisas não estão tão claras é melhor assim disse fazendo uma cara triste

R:não vai,não! —falou Rosa docemente—eu não estou brincando com os seu sentimentos,Eu juro por santo Antônio!—falou olhando ele nos olhos

C:bom, mas eu preciso de um dia pra pensar!— falou ele não vamos nos ver amanhã, quero que pare pense e analise seus Sentimentos por mim.

C::eu vou para a pousada, ficarei lá pensando em você cherry.
Depois de amanhã nos vemos aqui. —falou Claude indo embora sorrindo seu plano estava dando muito certo.

Rosa foi para casa pensando que tinha sido muito má com ele ma snão conseguia ver o que tinha feito de errado—a questão foi que não colocara sentimentos no beijo ,será que foi isso

Ficou a noite toda revirando na cama pensando que tinha sido muito Idiota e que amanhã seria um dia triste porquê não iria vê-lo.

Ele estava chateado com toda a razão ele disse que me ama e eu não fiz Nada, parecia uma criança que não sabia a resposta da tabuada.

Finalmente conseguiu dormir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário