Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1° capitulo

Alguns anos transcorreram desde a infâncias dos três...

Rosa (21) Sergio ( 19) e Teresinha (17) 

Rosa havia ficado tão bela quanto poderia ficar com seus cabelos lisos até o ombro sua pele branca e seus olhos que transmitiam Inocência e era uma menina muito Doce e Educada. Sergio também havia ficado um Homem muito bonito apesar de 
seus 19 anos.muitos diriam que não tinha essa idade,Parecia mais velho seus cabelos negros ,sua pele bronzeada do sol e seus músculos definidos apesar de não fazer nenhum exercício físico apesar de viver andando de bicicleta pelas Terras de Toscana,as meninas viviam dando Sorrisinhos sempre quando ele passava.
Rosa e Sergio vinham Andando pelos caminhos vindos da escola conversando

S:então a Teresinha está doente, o que ela tem?—perguntou Sergio curioso

R:catapora acredita!—Riu Rosa

R:nós dois já pegamos lembra ao mesmo tempo então estamos imunes mais a coitada da Teresinha não !rsrsrs


S: e porquê você está rindo?--  perguntou Sergio levantando as sobrancelhas


R:não é óbvio Sergio ela já tem 17 anos, já era para ela ter pegado a muito mais tempo!—falou Rosa balançando a cabeça

S:isso é verdade—falou Sergio com os livros de Rosa na mão

R:olha a Emília ferreira do 2° ano está querendo namorar você!—falou Rosa rindo da Cara que o amigo fez

S: eu não!Já disse que não quero namorar ninguém será que essas garotas não entendem!—falou  zangado


S:e você para de ficar alimentando as esperanças delas Rosa!—falou Sergio zangado


R:está bem acontece que você é muito bonito e as garotas estão começando a ficar Raiva de mim pensando que a culpada por você não namorar ninguém sou eu!—falou Serafina 

S:está vendo!falou Sergio foi só nos crescermos ,que todos começaram a falar,ninguén entendem que somos amigos!—falou Sergio revirando os olhos

R:o mesmo acontece, na minha turma, os garotos pensam que somos namorados escondidos ao algo desse tipo eu já cansei de negar pra quê eles não acreditam!

—falou levantando um dos braços

Rosa sorriu..

R:é verdade,mas há algum menino que esteja gostando de mim?—perguntou curiosa


S:se há algum,acho que quase todos os garotos morrem por você naquela sala,—falou Sergio sorrindo da cara que a amiga fez

S: tem o Olívio Stanford, toda vez que você chega perto o coitado fica vermelho e com Náuseas —falou Sergio rindo lembrando-se

S:mas eu gostaria que você encontrasse um cara legal,que te respeitasse,se você gostar dele eu tenho certeza que eu também vou gostar—falou Sergio sorrindo

—mas não aqueles Idiota das escola,São muito Bobos.—falou Sergio gargalhando

R:e a mulher que ficar com você!—como deve ser??

S:eu quero um amor ,que mexa comigo desses grandes sabe de cinema—falou Sergio 

R:lá vêm você com essa história de cinema —falou Rosa —você já disse pra sua mãe esse teu gosto por cinema?

R:nós já fomos uma porção de vezes ,ver os filmes daquela mulher qual o nome dela...ah lembrei Roberta Vermont,você fica louco com ela—riu Rosa

S:Ela é demais!,se um dia ela vier a Itália eu pego um autógrafo!—falou Decidido

R:você já pensou em ser ator?—perguntou Rosa sentando-se num tronco de uma árvore

Sergio colocou os livros perto da árvore

S:  assim ator, Não mais eu já me Imaginei muitas vezes, contracenando com Roberta Vermont—,falou sem graça a amiga

R:ai Sergio,acho que sonhar não custa nada não é!—falou dando palmadinhas no ombro do amigo

S:não custa mesmo se eu sonho todas as vezes com ela e ninguém nunca me cobrou 
—Riu Sergio kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário