Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3° capitulo

C:frazón acorda!—falou Claude tentando acordar o amigo

F:ô francês deixa eu dormir!— falou Virando para o outro lado Sonolento

C:me escuta!— falou jogando o travesseiro no amigo

F:está bem, fala francês logo!—disse frazon mal humorado

C:conheci uma princesa, que você non vai acreditar!—falou Claude
Linda ,linda! é a mais bonita de todo esse lugar pelo que Percebi,por que eu andei e andei não achei coisa melhor que ela!

F:eu acredito em você,porquê você tem um ótimo gosto para mulheres.

C:mais ai que está ela não deve ser ‘’mulher’’ainda se você me entende.—falou sorrindo

F:ela é nova,ela tem quantos Anos francês?—
C:bom eu não sei mais deve ter seus 20 anos não menos que isso!—falou coçando atrás das orelha

F:francês você já tem seus 28 anos ,non vai brincar com essas meninas chatas arranja outra pra brincar!—falou frazão alertando-o

C:non,eu quero essa fiquei fascinado,é muito bonita!—falou Claude

F:e qual o nome que você usou dessa vez?-perguntou a Claude

C:muito prazer meu nome é Tony!—falou sorrindo

F:sempre o mesmo truque!—falou Frazão sorrindo

C:nós marcamos de nos ver amanhã! –falou Claude

F:Nossa mais já!—falou frazão surpreso

C:é eu disse que não tenho nenhum amigo e pedi pra ela me mostrar o lugar,eu vou pegar a confiança dela.

F:mas nós só temos uma semana aqui esqueceu, acho que não vai dar tempo!—falou frazão descrente

C:é tempo mais que suficiente caro amigo!—falou Claude Sorrindo

Rosa foi pra casa pedalando devagar,pensando no príncipe tão lindo que deus tinha posto em seu caminho,nunca tinha visto um homem tão charmoso e lindo e muito cavalheiro.chegou em casa e foi direto para seu quarto ,foi Rezar para santo Antônio que ficava em seu quarto agradecendo o Belo rapaz que ele havia posto em seu caminho,pedira um bom rapaz que a amasse muito será que esse Rapaz havia chegado.

Foi jantar junto com a família ainda pensando se iria ou não ao encontro com Tony o belo rapaz que havia conhecido, parecia realmente coisa do destino que tivesse escolhido aquela árvore para ler,seu estômago estava dando cambalhotas será que finalmente receberia seu Primeiro beijo!Pensou animada, não contou a ninguém sobre o Rapaz lindo e educado que conhecera sabia se contasse a mãe ela iria querer conhecê-lo desde que o pai morrerá no acidente com o cavalo a mãe morria de medo que as filhas namorassem estranhos aproveitadores, mas esse homem não tinha cara de aproveitador.

Foi dormir ainda pensando no belo moço e se chamou de Idiota pela grosseria que fez ao falar que já estavam na toscana.sorriu lembrando-se do Rapaz tão bonito e diferente que conhecera.Decidira ir ao encontra as duas das tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário