Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

14°capitulo

S:Meu Deus é Roberta Vermont— Falou Sergio




S:ual,Nossa! ela é ainda mais bonita pessoalmente!—falou Sérgio animado
Eles desceram as escadas de mãos dadas, elegantes bastante Surpresos pois a pousada estava cheia de gente alguns eles reconheceram como hospedes outros que eram apenas convidados da anfitriã,uma francesa que foi atriz e bailarina que tivera muitos maridos e o último lhe deixou essa mansão que ela transformou em uma pousada familiar.




S:nossa quem diria que eu ia ficar de frente com Roberta Vermont,Falou Sergio,pegando duas bebidas pra ele e Rosa.





R:por que você não vai lá,Aposto que está morrendo de vontade!—vai lá eu espero aqui.—falou incentivando Sérgio




S:não eu não vou e te deixar sozinha. —falou Sérgio que não convenceu ela mesmo!





R:vai ,eu não vou não quero estragar o seu momento.—falou Rosa sorrindo da expressão de Sérgio.




S:estragar o meu momento?—repetiu sarcástico




R:bom eu imagino que as várias vezes que você se imaginou falando com Roberta Vermont você não tinha a esposa a tira colo!



Sergio sorriu...



Eles nem desconfiavam que estavam sendo Observados por um certo francês,que olhava para Rosa sem acreditar que aquela menina do interior da toscana,fosse tão bela,tão Linda e que nesta noite estivesse há apenas alguns passos dela.




A menina doce e gentil que ele transformou em mulher.



Ele reparava que ela conversa alguma coisa que devia ser bastante agradável,afinal sorria,e era um Sorriso que a deixava ainda mais bonita.




O homem que estava a seu lado era Sergio que eu não conseguia gostar por algum motivo.Seria ciúmes,será que um sentimento que Eu não lembrava de sentir por ninguém conseguia s estaria renascendo das cinzas,ciúme!




sempre zombou dos tolos que se deixavam manipular por esse sentimento fraco e inútil,mas era verdade que ao menos uma vez na vida sentiu inveja de um homem.o homem que estava ao lado de Rosa.




S:está bem já que você insiste—falou Sérgio tomando um gole de whisky



S:Eu vou me apresento e falo que sou um grande fã!—falou ele animado




S:eu já volto meu amor!—falou Sérgio lhe dando um Selinho.



E a deixou perto de uma instante de livros...




R:Sérgio não mudou nada continua o mesmo menino de sempre —riu Rosa




Ela olhava os vários títulos de livros e encontrou um Livro por qual tinha um imenso carinho. O Pequeno Príncipe




R:O pequeno Príncipe!—ela falou sorrindo passando a mão pela capa.




Claude se aproximou ,respirou fundo e disse a poucos centímetros dela.




C:há uma frase do Pequeno príncipe que eu acho perfeita.



‘’ tu te tornas eternamente Responsável pelo que cativas’— falou 
(Pequeno Príncipe)—falou Claude



Ela deixou o livro cair de suas mãos,Reconhecendo quase que Imediatamente a voz da pessoa.

Um comentário:

  1. Dayyyyyyyy!!! tu vai postar até o final né

    Diz que sim diz que sim.....

    ResponderExcluir