Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

15°capitulo

C:você está mais Linda do que nunca !—ele falou olhando sério para ela com o coração acelerado,era verdade que suas mãos também estavam suando.


o que estava acontecendo comigo —pensou Claude




R:Meu Deus!!!—ela falou assustada




R:isso não pode estar acontecendo,meu Deus!ela falou perplexa




C:Nossa depois de anos sem nos ver é assim que você me trata?—falou Claude sorrindo.



mas seu coração o traia acelerado,como um carro de 100 cavalos de potência.
Ela não quis saber ,quis sair dali...mais ele a segurou pelo braço.





C:nós temos que conversar,esclarecer,alguns pontos do passado!—alou olhando-a intensamente




R:ESCLARECER ALGUNS PONTOSDO PASSADO???—TÁ FICANDO LOUCO???




R:não tem nada o que esclarecer senhor Geraldy!!—isso se esse for o seu nome de verdade!—falou secamente




C:é claro que é... eu deixei meu nome verdadeiro naquela carta!—falou ainda segurando no Braço de Rosa




R:me larga!!!—se não eu vou chamar o meu marido!—falou Rosa Nervosa




C:AH!!VAI CHAMAR???—falou puxando ela pela mão e a levando pro escritório.



R:o que você está fazendo???—perguntou entrando contrariada no escritório.
Claude fechou a porta.




R:me deixa sair se não eu grito!—falou Rosa nervosa




C:non antes você vai ter que me ouvir!!!—eu non sou tão cafajeste como você pensa.—falou abaixando a cabeça





R:há essa é muito boa!!!—falou Rosa pela primeira vez olhando em seu Rosto nitidamente




R:EU NÃO QUERO OUVIR NADA!!—O NOME JÁ DOIA PASSADO PASSOU!!!!—falou irritada




R:você não me deve nenhuma explicação!— Simplesmente a culpa foi minha eu me deixei enganar por você.—falou olhando-o com o mais profundo desprezo 




Rosa nunca imaginou que encontraria o Homem que a engravidou e que a colocou num casamento que mudou todo o seu futuro e de Sérgio. Ela estava ali frente a frente com o Verdadeiro pai de Seu filho.




R:olha Claude você não me deve nada!!!— olha tudo ficou bem,tudo não passou de um grande sonho Ruim.





C:  pra você Foi só um sonho Ruim?—perguntou Claude chegando ainda mais perto.



R:foi... eu menti pra você—falou ela andando perto da estante




R:Eu tinha um namorado naquela época!!!




R:Você não Significou Nada!!!—só um Pesadelo..do qual GRAÇAS A DEUS EU ACORDEI!!!



R:Pra mim você foi só um homem canalha, que apareceu na minha vida,num momento de crise do Meu namoro.





C:Isso non é possível !!eu sei que fui o primeiro Homem da sua vida!eu sei...eu senti..você era virgem —falou Claude Nervoso




R:é verdade você está completamente certo Eu era virgem,mas olha eu estava confusa e você chegou nun momento de crise.




R:mas quer saber foi a pior tarde da minha vida—ela falou nun tom de desdém




R:não porquê você fez aquilo comigo, não eu digo no ato,sabe de nós lá no lago,eu só sentir Dor,prazer eu não senti nenhum foi estranho e eu senti uma dor terrível e me arrependi de Imediato.—falou sorrindo com desdém.
R:você se gaba de que foi o meu primeiro homem.eu não nego Você foi o primeiro.— —falou Rosa ainda debochada
 
Claude estava parado em silêncio ouvindo 




R:agora eu vou te dizer uma coisa ...sabe quando eu senti prazer de verdade!—falou Rosa chegando Perto dele




R:na minha primeira noite com o meu marido!era primeira vez que eu estaria com ele e eu senti muito medo que fosse horrível ,que eu fosse sentir dor que fosse uma experiência traumática como foi a minha primeira vez.



R:mas não,foi tudo tão diferente, Rosas na cama ao contrário da grama fria,champanhe e muito...muito..carinho e Respeito dele comigo.
Ali eu Descobrir o que é ter Prazer de verdade ele me mostrou a beleza do sexo, da paixão foi aquela a minha primeira vez de verdade!—ela falou séria

R:não em um lago com chão frio e dor..

Não... foi em uma noite estrelada  num quarto de hotel cinco estrelas ,com rosas na cama...e 
muito amor!


R:como você vê eu Rapidinho esqueci oque aconteceu!!!


R:agora abre essa porta!—falou de costas

ele não falou nada ,abriu a porta e saiu antes dela.

Ela ficou ali e sentou no chão chorando...

Um comentário:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer...vc está "contando" a novela do SBT??, nossa...que "temática de blog" diferente! Parabéns!
    Abraços e sucessos!


    quando der visite: felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir