Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

17°capitulo


R:o que tem os olhos do meu filho?—perguntou Rosa agressiva pegando o filho no colo.



C:Son os olhos... —falou ele, Surpreso, mas Rosa o interrompeu




R:bom filho ,vai subindo e a mamãe já vai pra te dar banho viu—falou Sorrindo para o filho.




P:sim...mamãe eu vou sim o Papai pode encher a banheira pra mim brincar na água quente.—falou Pedro animado




R:isso pede pra ele!—falou Rosa

Pedro foi embora...



R:o que tem os olhos do meu filho hem??—perguntou Rosa  



R:São olhos normais!!—  verdes que é que tem? Só o meu filho tem olhos verdes?—perguntou Rosa irritada




C:Não! Mais os olhos dele não são verdes normais,são verdes acinzentados como se tivessem uma névoa nos olhos ,São os olhos iguais ao de minha mãe!—falou Impressionado




Rosa ficou Nervosa e assustada coisa que Claude não deixou de perceber ao fitá-la



R: eu tenho que ir Pedro deve estar me esperando!


Claude pegou ela pelo braço..



C:quando essa criança nasceu?—perguntou Claude Nervoso 



R:me larga!—não te interessa! Me solta agora ou eu grito!—falou assustada




E:algum problema?—perguntou um funcionário da pousada.


Que percebeu a tensão.




Rosa subiu as escadas assustada.




C:non... Mon Dieu!— se esse garoto...



Mas antes que pudesse completar o raciocínio seu celular tocou,era frazão.




F:alô mon amigo,já estou de volta em La France..—falou frazão





C:isso é ótimo frazão,venha pra Pousada,estou esperando por você.




F:que isso meu amigo ,está com uma voz estranha.




C:é..depois eu falo porquê falou Claude.




C:não... esse menino é filho do marido dela só pode ,eu que estou viajando. — Falou tentando colocar as idéias no lugar.




C:bom mas pra confirmar eu só tenho que descobrir quando o menino nasceu e contar nove meses antes.—falou Claude




Rosa estava assustada ,no quarto,Sérgio entrou no quarto e percebeu a cara de assustada de Rosa



S:o que foi,parece que viu um fantasma???—falou Sérgio 

(Sérgio estava só de toalha)



Sérgio  abriu a mala e pegou uma roupa para ir se trocar no banheiro...ainda estava chateado com Rosa.



R:sérgio...—falou Rosa se sentindo péssima também com a frieza do marido...




S:oque você for falar espera..o Pedro está na banheira...falou fazendo um gesto indicando o banheiro.




S:Só um minuto!— falou ido até o banheiro...



Rosa deitou-se na cama,olhando para o teto



E se ele descobrir,será que ele vai tentar tirar o menino de mim?—pensou Rosa


—não ele não vai descobrir o Pedro foi registrado em junho, não tem como ele saber. Pensou Rosa as datas não batem calma Rosa


Sérgio veio alguns minutos depois..


S:olha o Pedro esta desenhando no quarto dele e não vai nos atrapalhar e mandei levar um super lanche com tudo que ele mais gosta


E antes que ele dissesse algo mais ela o beijou...


S:Oque é isso??—perguntou Surpreso



S:pensei que você não estava com vontade...—falou olhando-a Sério
Rque foi...você está tão chateado..que não me quer??—perguntou abaixando a cabeça...
Sérgio sorriu....



S:Eu sempre vou querer você...sua boba....


Sérgio...foi logo retirando a blusa dela e a jogando na cama...
Estava com muita vontade de possuí-la...de fazer amor com ela....
Rosa se entregou a Sérgio de uma maneira ,como nunca antes havia feito que se sentiu bem quando terminaram e ficaram em silêncio até que Sergio quebrou o silêncio



S:Nossa!—exclamou Sérgio Sorrindo



S:o que houve com você senhora Petroni.???— Eu estou impressionado, e muito feliz!—falou beijando seu pescoço




R:que bom!— Eu não gosto de brigar com você.



S:foi...ótimo...você sempre se entrega pra mim...mas dessa vez...estava com uma vontade...que eu até pensei que não ia dar conta...—falou brincando...



R:você sempre deu conta...você é Homem suficiente pra mim..você sabe disso...—falou sorrindo



S:dessa vez...nossa!!oque deu em você ehm??uma hora não quer?/ai..vem igual a um furacão..e nossa...—falou passando suas mãos pelas coxas dela...



R:Eu tive medo...



S:por causa da briga??



R:é..também...


R:mas..agora eu quero te falar uma coisa....


S:oque???


R:Sérgio que quero sair dessa pousada quero sair de París.




S:como assim Sair da pousada e de París você não está gostando da pousada? —perguntou confuso





S:nós ainda nem fomos nos pontos turísticos,eu prometi levar o Pedro pra conhecer tudo!

—Eu sei,mas...ela foi interrompida por ele.



S:...e além do, mas Roberta Vermont freqüenta esse lugar!—falou Brincando



S:é uma pousada muito importante ,perto do Centro,e essa época do ano todos os hotéis e Pousadas estão cheios.


S:Definitivamente..nós..não vamos sair daqui!!


S:agora...vem cá..eu quero...provar pra você..que eu dou conta do Recado ,direitinho...—falou puxando-a para mais um beijo...

Um comentário:

  1. Suas fics são extraordinárias , continue.. Queremos saber mais sobre esta história !

    ResponderExcluir