Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

11°Capitulo

S:está bem é que eu não consigo dizer não pra ele,nós estávamos no shopping ele viu os tênis ai eu não Resisti me desculpa se eu soubesse que você ia ficar tão chateada juro que não tinha comprado.—falou chegando perto da esposa.


R:eu sei meu amor, mas o Pedro tem que entender que não pode ter tudo na hora que quere tem só cinco anos ,mas eu quero que ele entenda...
— E Sergio a beijou...


R:: olha..eu entendo eu não quero brigar com você! —falou Rosa


S:e eu...Sergio eu peço desculpas


R:ah olha não vamos brigar,vamos para a nossa segunda lua de mel!—falou Serafina



R:e eu estava pensando em ter outro bebê!—falou Serafina
Sergio engasgou na vam..



S:você não gostou?—perguntou Serafina



S:meu amor é que.. você tem que concordar que o Pedro vale por dez crianças —falou sorrindo


R:ai meu amor m seu tenho tantas saudades de ter um bebê nos meus braços o Pedro já vai fazer 6 anos já vai virar um homenzinho e filho único é sempre tão mimado,—falou Rosa


S:Se você quer um outro filho eu também quero um outro filho!—falou sorrindo


S:eu prometo pra você que nós vamos voltar grávidos dessa viajem!—falou Beijando a esposa


R:ainda bem que você concordou porque eu já parei de tomar pílula —falou saindo da vam


S:nossa você é Rápida amor—falou assustado levantando as sombrancelhas...

Fizeram chekin..e embarcaram...chegaram em Paris por volta das 08:00 da manhã.


Pegaram um taxi e chegaram na Pousada...



S: Finalmente eu não acredito que chegamos— falou Sergio de óculos escuros
Sergio estava de óculos escuros, calça jeans azul-marinho e um casaco preto com um meio fechecler

Olhou para a mansão-Pousada..



S:é bem bonita!—falou Sergio


R:é linda amor!—falou Rosa 

S:vamos entrar.

Com a ajuda do Taxista Sérgio conseguiu entrar com as malas pagou um 10% a mais pro taxista.
Foi pegar a chave dos quartos..

S:olha o Pedro vai ficar no quarto colado no nosso.—não se preocupa viu tem uma porta interna do nosso quarto que dá pro quarto dele.—falou Sérgio


R:que bom,dá pra gente vigiar ele bem de pertinho...—disse Sorrindo



S:é..vem me dá ele - falou Sergio pegando o filho no colo


Eles subiram a pousada..e entraram no quarto...



Abaixo deles Na Recepção Claude Antoine Geraldy pegava a chave de seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário