Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10°capitulo

 2010....



5 anos depois....



Rosa estava com 26 anos e Sergio com 24 anos..



Ainda eram muito novos mas tinham uma vida estável um filho de quase 6 anos lindo.



Eles vinham do cinema sozinhos de mãos dadas...




R:quando que o filme vai ser ótimo quando só teve pancadaria nem diálogo teve Sergio—falou sorrindo
Sergio Sorria...


S:ai por isso que eu gosto de vir ao Cinema com você sempre tem alguma coisa pra criticar do Filme —dona Serafina Rosa Petroni


Ele pegou na mão da mulher e a beijou,



S: obrigado viu..--falou Sorrindo


R:pelo quê..?—ela perguntou confuso

S:pelo filho maravilhoso, por você ser maravilhosa!—


R:Eu sou maravilhosa, você que é um super Pai um Super marido!—eu tenho muito que agradecer.


S:olha eu ia falar só a noite mais eu não agüento—falou sorrindo

S:assim que a senhora sair de férias do banco aonde a senhora trabalha nós vamos viajar..

R:você diz nós eu e você?— ou diz nós eu você e o Pedro?—perguntou sorrindo

S:nós eu você e nosso filho!—falou Sergio as passagens já estão compradas, vamos ficar em uma pousada muito aconchegante na velha París.

R:um París senhor Sergio Petroni?—falou beijando o marido


S:somos Europeus que quase nunca viajamos!—falou Sérgio e o Pedro nunca foi a París,quero levá-lo pra conhecer a torre Eiffel,o museu do louvre, quero que ele conheça tudo—falou Sergio
E também porque nós merecemos uma segunda lua de mel!—desde que Pedro Nasceu o máximo que conseguimos fazer é ir a Roma que é 500 km daqui.

R:isso é verdade—falou Serafina semana que vêm eu entro de férias e nós vamos


E adivinha eu comprei passagem de primeira classe



R:hum que chique— falou Serafina beijando o marido



S:e a pousada não é bem uma pousada ..



R:como assim..?—perguntou Serafina



S:bom é que, são essas famílias que alugam suas casas..



S:no caso é uma senhora que tem uma casa com seis quartos, quase todos com suítes .



Há uma sala de jantar grande era a mansão da família dela deixaram pra essa senhora ela resolveu alugar os quartos e a transformou em uma pousada familiar, não se preocupe eu investiguei tudo em ordem .

R:que bom, assim eu espero senhor Sergio...—falou apertando os olhos e sorrindo

Depois que ela entrou de férias no outro dia eles já estavam fazendo as malas para ir a París.



S:nunca vi Pedro tão animado assim!—falou Sergio



S::exceto aquela vez que ele achou que sorvete de limão combinava com sorvete de chocolate ai não deu certo e...



R:eu me lembro !—falou Rosa que ainda se lembrava da diarréia do filho que foi descoberto era alérgico a qualquer coisa que levasse limão.


S:nosso filho é bastante esperto não é?—falou abraçando a mulher


R:eu diria muito esperto, parece com você!—é idêntico a você quando era pequeno imperativo não sabia ficar parado.


P:mamãe olha só esses tênis novos que o papai me deu!—falou Pedro


R:são lindos....


R:...pêra aí eu to me lembrando desses tênis 

Sergio ia saindo de fininho...


R:Sergio!!!—gritou Serafina



R:esses tênis que o Pedro esta usando não são aqueles da propaganda que faz aquele barulho irritante que eu proibi você de comprar?—perguntou Rosa olhando pro marido com a mão na cintura encarando-o



S:mentira!Sério!!—falou fingindo Surpresa.... sabe que eu nem percebi quando comprei..—falou Sergio sinicamente coçando a cabeça

Nesse momento Pedro começa a correr no primeiro andar fazendo barulho com o tênis...



R:Sínico!— Falou Serafina sorrindo jogando o travesseiro no marido



R:mas é você quem vai ter que tirar esse tênis dele por quê esse barulho me irrita!—falou Serafina com raiva



S:pense pelo lado bom amor nós vamos sempre saber onde nosso filho está!—falou sorrindo




S:no momento ele esta dançando a dança do dinossauro na sala olha eu reconheço os passos...—falou brincando


R:Sergio! sai daqui sai,antes que eu jogue essa mala em cima de você!—falou Irritada



P:papai! Vem dançar a dança do dinossauro comigo!—Gritou Pedro



S:Eu já vou filho!—gritou Sergio — antes que sua mãe me mate..—Resmungou.



Na madrugada...a vam do aeroporto veio buscar a familia..o Pequeno Pedro estava enroscado no colo do Pai,todo agasalhado,Rosa só conseguiu tirar os tênis do pequeno Pedro quando ele dormiu.


S:meu amor você ainda está zangada comigo por causa dos tênis? perguntou Sergio coçando a cabeça.


R:é que eu não gosto que você me desautorize,eu disse que não queria que você comprasse os tênis e você foi lá e comprou — falou na van

Nenhum comentário:

Postar um comentário