Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

13°capitulo

P:claro Senhor papai Petroni —brincou Pedro



Voltaram do passei extremamente cansados já era noite a dona da pousada ia fazer um grande jantar para comemorar o centenário da pousada..




P:porquê eu não posso ir Reclamava Pedro,De pijama enquanto a mãe colocava os brincos ..



S:bom ao que me Costa Pedro Petroni o Senhor já jantou as 07:00 da noite que é o seu horário de jantar.




R:agora é hora dos Adultos jantarem!—falou a mãe olhando para o filho que ainda estava emburrado.




S:Como estou?—perguntou ao filho




P:está linda mamãe,está parecendo uma Rainha!—riu Pedro para a mãe



Rosa estava com um vestido preto longo que alinhavam suas curvas ,com um decote que valorizava ainda mais seus seios , com os cabelos soltos que quase batiam na cintura .



S:Rosa vamos estão todos....—ia falando ma sele parou de falar ao ver a Beleza da mulher...



S:ual !—exclamou Sergio Surpreso!




S:você está linda!—falou Sergio Orgulhoso




R:gostou do vestido é novo!—falou dando uma voltinha




S:é bonito,mais ele só está sendo valorizado porquê você está nele.—falou Sorrindo




S:eu vou ser o homen mais invejado do jantar—falou Orgulhoso




R:você também está lindo!—falou a Sergio que vestia um terno com uma gravata borboleta.




R:sempre falei que você fica lindo de Fraque e de terno.—falou Rosa




R:bom temos que ir!




P:Papai,porquê eu não posso ir nesse jantar?—perguntou Pedro olhando para o pai sério.
Sergio se abaixou para assim ficar no mesmo nível que o filho.

—Pedro ,você já é um homenzinho não é,você não sabe que tem coisas de adulto e coisas de criança?então esse jantar é uma coisa de adulto,vai ser chato só pessoas falando de coisas que você não entenderia.




S:mas amanhã eu prometo levar você ao parque, fazer guerra de bola de neve com você,vamos brincar muito .—falou Sergio abraçando o filho.





R:olha nós já vamos ,mas não abra a porta pra ninguém ,viu vá dormir.





P:mas papai eu tenho medo de ficar sozinho!— falou baixinho no ouvido do pai,para que a mãe não escutasse




S:olha —,Falou Sergio Sussurrando no ouvido do Filho.




S:fica com esse celular aqui e quando você estiver com muito medo você aperta o numero 1 e aperta no meio já está na discagem rápida pro celular da mamãe que vai ficar comigo.




S:ai eu subo correndo viu!—falou Sergio sorrindo para o filho.




P:está bem—  falou Pedro —abraçando o pai.




R:o que vocês dois estão cochichando ai.—perguntou Rosa curiosa




S:nada não coisa de macho não é filho!—falou Sergio piscando para o filho

Vem comigo senhor Pedro Petroni que eu vou embrulhalo para Você dormir.




P:embrulhar!—repetiu ele sorrindo

Primeiro de tudo você vai rezar pra papai do céu.





P:meu anjinho da guarda minha doce companhia não me desampare nem de noite nem de dia, Do pai do filho e do espírito santo amém —disseram a mãe e Pedro juntos...




R:Eu te amo meu anjinho pequerrucho..—falou Serafina abraçando o filho




R:sabia que você é o tesouro mais precioso da mamãe— Falou emocionada dobrando meio lençol ao filho..




P:Eu sei mamãe a senhora sempre diz—falou Pedro abraçando a mãe




P:eu amo a senhora até a lua e—falou Sorrindo




R:e eu amo você até depois da lua !—falou Rosa emocionada




S:e eu amo vocês 10 vezes mais do que lua e o Sol juntos—falou Sergio sentando-se na cama também.



S:bom vamos se não eu não vou conseguir deixar esse ursinho sozinho!—  falou fazendo cócegas no filho.




S:filhão ,qualquer coisa você já sabe—piscou Sérgio para o filho


Pedro também piscou para o Pai (com os dois olhos)kkkk



S:xau campeão!—falou Sergio fechando a porta.

Quando já estavam no corredor,descendo as escadas se depararam com uma pequena confusão de convidados,que estavam aglomerados

Nenhum comentário:

Postar um comentário