Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

6°capitulo

O dia passou lentamente, e a tarde pior ainda depois que jantou foi dormir minha mãe atribuiu minha tristeza a ausência de Sergio,coisa que eu não neguei.


Quando foi na sexta a tarde 5 dias após telo conhecido,já tinha confiança pois todas as vezes ele fora um perfeito cavalheiro.

E para sua imensa alegria ele estava lá com uma Rosa na mão.

R:oi—falou Rosa sem jeito tinha posto um dos seus vestidos favoritos Verde claro

C:oi—falou sorrindo— você está linda!—disse Claude a olhando com cobiça...

R:obrigado—falou sem jeito
— olha!—falaram os dois ao mesmo tempo rsrsrs

R:não fala você primeiro—falei ansiosa

C:bom eu peço desculpas por ter desconfiado de você—falou claude

C:e por isso te trouxe essa rosa, que nem se compara a sua beleza!—falou Claude galante

R:ai obrigado é linda!—não é muito bonita você sim é linda falou se aproximando

O Coração de Rosa acelerou com a aproximação de Claude.

Ele pegou em seu queixo e lhe beijou,ela correspondeu não iria cometer o mesmo erro de fazê-lo desconfiar dela novamente,ela queria provar que o amor que sentia era verdadeiro!

C:um beijo muito melhor!—falou claude Sorrindo


C:estou começando a pegar confiança em você!—falou claude sorrindo

C:como faço para poder ter toda a sua confiança—perguntou inocentemente

C:primeiro vou te fazer uma pergunta!—você me ama?—perguntou claude

Rosa sorriu e confirmou com a cabeça envergonhada.
C:nãom eu quero ouvir dos seus lábios,que você me ama de verdade!

R:Eu te amo— falou Rosa olhando-o nos olhos

C:e você me daria uma prova de amor tão grande ,que mudaria toda a nossa vida.—perguntou Claude

R:Prova de Amor?—perguntou ela olhando surpresa


R:que prova de amor?—perguntou curiosa

(É incrível,ela realmente nen imagina do que estou falando— pensou Claude,mas alguma vez na vida ela iria ter que fazer isso enton que seja comigo,pensou)

C:bom vamos nos sentar,na grama para conversamos mais à-vontade...falou cheio de más intenções...

Os dois se sentaram,na grama perto da árvore e do lago,fazia um tempo no blado,as nuvens estavam negras,ele tinha certeza ninguém os veria ali.era bem atrás de um morrinho de barro...o lugar era perfeito

R:bom e como é essa prova de amor?—perguntou Rosa mais uma vez

C:bom é a maior prova que uma mulher pode dar a um Homem—falou Claude olhando-a nos olhos
—eu te amo e quero que você me ame falou beijando-a

Os dois ficaram se beijando ele foi dentando ela na grama beijando ela,ele foi beijando seu pescoço,foi tirando cada uma das alças de seu vestido ,desfazendo o laço que prendia o vestido..

R:Tony,o que você está fazendo?—perguntou Rosa com a voz trêmula

C:Amor meu amor....Respondeu ele ficando em cima dela

E dizendo isso lhe beijou mais uma vez...

A apertando na relva seca....

Ele passava as mãos em suas coxas por baixo do vestido...

Beijava seu Pescoço...acariciava seus seios ...

C:Eu quero que você seja minha...apenas minha cherry...

R:eu to nervosa...—falou deitada por baixo dele...
Claude sorriu...

C:non fique...Você vai gostar..de acda minuto de cada segundo...será uma tarde inesquecível..Serafina...falou Voltando a beijá-la com Intensidade e Desejo...

Acorda frazon—disse claude  Animado..

Começa a arrumar as nossas malas...—falou estalando os dedos
F:porquê o que foi que houve?—perguntou surpreso

C:adivinha mais um gol pro placar de seu amigo aqui!—falou animado

F:mentira! Mais já!—falou surpreso

C:e adivinha era virgem —falou sorrindo e mordendo o lábio

F:não ,você é o meu ídolo!!!—falou jogando a almofada nele


C:foi uma sensaçon  única frazón inacreditável, eu nunca havia me sentido do jeito que eu me senti os beijos dela as carícias que eu fiz nela,com certeza essa é uma garota é diferente...

C:mas...eu vou tomar um banho,porque eu to precisando...—falou piscando para o amigo

C:E vai arrumando nossas coisas que amanhã bem cedo vamos sair daqui, vai que ela vem me procurar ,quando isso acontecer eu quero está bem longe daqui.

F:está bem!—falou frazão você é quem manda chefe!!!!

Claude entrou no banheiro,tirou as calças e havia uma mancha em sua cueca branca do sangue da menina.

C:era virgem,eu fui seu primeiro beijo e primeiro homem essa garota era especial - falou pensativo

C:é Claude você realmente non vale nada— falou olhando para o espelho e entrando no banho.

Rosa estava em seu quarto
R:ele disse que me ama e depois de hoje eu acredito,eu me tornei mulher dele!—falou no banho

R:ninguém nunca havia me falado que o amor era assim—falou rosa sorrindo com a água quente caindo sobre seu corpo.
R:amanhã vou fazer uma visita a ele La na pousada!—se que ele vai ficar feliz.—falou sorrindo

E entrou em baixo de sua coberta apertando sua boneca e pensando que foi o dia mais maravilhoso de sua vida.
Na sábado de manhã ela tomou café pegou a bicicleta e foi em direção a pousada, pois um vestido bonito, e estreiou uma nova fita no cabelo .

Chegando na recepção .

R:ah olá bom giorno! —eu gostaria de falar com o Senhor Tony Almeida

Re:deixe eu conferir na lista de hóspede senhorita!— falou o homen da recepção

Re:bom deve haver algum engano ,Não existe nenhum Tony Almeida ou Antônio Almeida.

R:como assim?ele falou que estava nessa pousada 

Re:bom se quiser eu lhe mostro o livro de hóspede olha...

Não há ninguém com esse nome...

Ela sentiu que seu chão havia fugido de seus pés,isso não podia estar acontecendo...

R:Senhor ,ele é um francês ,alto,com os cabelos lisos com umas mechas no cabelo..ele fala com um forte sotaque francês..

R:isso não pode ser um engano!—falou alto

RE:ah! tinha um homem assim ,mesmo mais ele não se chamava Tony se chamava Claude Antoine Geraldy,.

R:e aonde que ele está?—perguntou Rosa desesperada

Re:bom ele fechou a conta hoje bem cedo e disse que pegaria um avião para París.

R:ah,está certo,ainda com esperança que fosse um engano ela foi até o lugar aonde se encontravam e aonde fizeram amor..
—e para sua surpresa havia uma carta em baixo de uma pedra.

De : Claude Antoine Geraldy

Para: Rosa Petroni

Bom, como você já deve ter descoberto,esse é o meu verdadeiro nome infelizmente tive que ir embora,mas não pense que a culpa foi sua! não fique triste guarde na memória os momentos que passamos juntos que realmente foram mágicos,siga sua vida eu tenho certeza que encontrará um homem melhor do que eu,mas Digno e menos cafajeste que eu.

Bom você pode não acreditar, mas à tarde que passamos juntos vai ficar na minha memória para sempre. 

Claude Antoine Geraldy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário